Deusas, Oxum é o orixá do amor, a senhora da água dos rios, que comanda nossas emoções, rege nossos corações e equilibra todos os sentimentos. Ela é a mãe gentil e sensível, que como a corrente delicada da água doce, segue seu fluxo de transformação, renovação e intercede em nossas causas mais sinceras.

Materiais: Uma tigela branca, um prato de sobremesa branco, um pedaço de papel branco, doze morangos, açúcar cristal, mel, azeite e duas velas de sete dias amarelas;

Modo de fazer:  Pegue o papel e escreva seu nome, e logo embaixo o nome do seus amado. Coloque esse papel no fundo da tigela arrume os morangos por cima, de uma forma que fique bonito.

Despeje o mel sobre tudo, logo após cubra-os com azeite e jogue açúcar cristal. Tampe a tigela com o pratinho de sobremesa e acenda as duas velas de sete dias. Assim, peça com o seu coração para Oxum, para que ela traga amor, e adoce a relação de vocês assim como você adoçou os morangos.

Mantenha a tigela fechada, até as velas queimarem. Após isso junte o que sobrou delas e jogue na tigela para enterrar tudo em um jardim.

AFRODITE ♥