Tendências para o ano de 2021
O homem vai querer seguir as leis humanas para poder resolver a situação e isso resultará em problemas, pois as leis que antigamente funcionavam aqui, não funcionarão mais Se as religiões dominantes, a justiça e os políticos não usarem a consciência, a situação do país vai piorar muito.
O físico vai ser influenciado pelo espiritual, seja o lado bom e o ruim, que depende da energia gerada até agora (ódio, preconceito, inveja, arrogância, ciúme, apatia, ganância), se as mesmas estiverem em alta no ano vigente. A saúde pública será levada pelo sentimento de desumanidade, insensibilidade e falta de altruísmo (políticos).
O vírus vai continuar vencendo as investidas humanas contra ele. O vírus é dotado de uma estratégia inteligente para sobreviver.Todas as vacinas terão, pelo menos, 95% de eficiência. A imunidade que proporciona demorará muito. Surgirá uma mutação do vírus que comprometerá a eficiência da vacina, mas vai demorar para que isso aconteça. Antes de todos serem vacinados, a tendência é de chegue a 300 mil mortos aqui no Brasil.
O “povão” será responsável por isso. A vacina vai causar algum tipo de alteração genética sutil e a longo prazo, só não vai virar jacaré. Algumas pessoas terão reação alérgica simples, complicações podem até ter, mas casos muito isolados. Este vírus será o início de outros fatores que marcam o fim do mundo como a gente conhece (mudança na sociedade como um todo, forma de existir, se comportar, as pessoas terão que ser altruístas.
Se não houver consciência por parte de quem governa o país, as pessoas com menos condições, serão as mais afetadas com a mortandade. Fazer investimentos tímidos em várias áreas em que você tenha domínio. Melhore a sua diversidade de investimento e trabalho. Investimento em cryptomoedas é inviável. Investir em cada coisa de uma vez, tirando o pé quando for ruim e ir para outro para segurar o fluxo de renda contínuo.
Haverá outro lockdown, mas será problemático para a população aceitar. A saúde vai entrar em declínio. Pode haver início de conflito armado por conta da economia ruim, porém, casos isolados. Cuide do seu interior, pois haverá inspirações espirituais, seja do lado bom ou mal, a depender de que lado está sendo melhor alimentado. As áreas de ensino da medicina, religião e justiça, serão o foco das emanações das boas e más ideias que definirá os caminhos que a sociedade tomará. As religiões dominantes podem tender a apatia, fanatismo, opressão intelectual ou o embrutecimento da consciência da sociedade para as verdades que eles negam diante dos seus olhos (Fanatismo na política e na religião poderão causar problemas sérios).
Se não houver sabedoria, tudo o que conhecemos por sociedade, será destruída a longo prazo pelo homem, respeitando apenas as leis universais. As crianças deverão ser assistidas mais de perto nas áreas espiritual, mental e física, como também saúde e segurança. Para o intelecto puramente humano, haverá um desconhecimento e uma obscuridade no entendimento claro das áreas de saúde e segurança e finanças. O resultado disso, será imprevistos e fatalidades.