Itens necessários:
- uma colher de sopa de mel,
- três colheres de sopa de açúcar,
- um papel branco
- uma grande panela com água
Modo de fazer a simpatia: Imagine bem o amado, pense nele feliz e sorrindo, o visualize chegando até sua casa, abrindo o portão e olhando fixamente para os seus olhos, dizendo que lhe ama. Dedique um tempo para isso, afinal é necessário “carregar” a simpatia de muitas energias positivas. Só então pegue a folha de papel em branco e escreva com todo o seu carinho e amor o nome dele.
Coloque então na panela o mel e o açúcar e um pouco de água, para ajudar a diluir (porém não muito). Não precisa colocar em fogo alto, de preferência utilize a chama bem fraca, para a misturar curtir normalmente.
Quando a mistura levantar fervura coloque suavemente o papel que escreveu o nome dele dentro da panela e repita em voz alta (não precisa gritar): “assim como essa água ferve, o pensamento dele (diga aqui o nome do amado) há de ferver por mim. Assim como essa água ferve, o coração de (diga aqui novamente o nome do amado) há de ferver por mim”.
Repita esse mantra, enquanto a mistura continua a ferver, por exatas sete vezes, que é um numero cabalístico nesse ritual (por isso tem que ser sete vezes, nem mais, nem menos).
Em seguida, desligue o fogo, aguarde a mistura esfriar para evitar que alguém se machuque e jogue toda aquela água na mistura em alguma água corrente, pode ser no próprio vaso sanitário, mas enquanto estiver descartando esse resto, imagine todas as energias negativas ou mesmo situações que impedem que fiquem juntos indo embora também!
Como falamos, o número sete é fundamental, é cabalístico e faz parte desse ritual, por isso, até como forma de reforço infalível, repita essa simpatia durante sete dias!