LIBRA ♎ (23/09 a 22/10)
Você tem um lado sentimental bem aflorado e, por isso, pode acabar sofrendo bastante com as mágoas. Em compensação, é um signo muito simpático e sociável. A libriana tem tudo para resolver seus problemas com ajuda dos amigos e conversas animadas, ainda que por videochamada. Cuidar da aparência também é um ótimo complemento para se sentir melhor.

ESCORPIÃO â™ (23/10 a 21/11)
Pode ser difícil perdoar alguém, seja um amor, um amigo ou um parente, se ele(a) te decepcionou profundamente. Porém, você não é de deixar que os ressentimentos tomem conta do seu coração por muito tempo. E, assim que encontra outras pessoas e vive novas histórias, a escorpiana deixa as mágoas de lado e corre atrás da felicidade.

SAGITÁRIO â™ (22/11 a 21/12)
Ficar sofrendo por alguém que te causou algum mal não é da sua personalidade. Isso porque o seu signo é cheio de pessoas alegres e animadas, que fazem o que podem para não se abalarem com as mágoas. Vale tudo: uma viagem, um novo hobby e até uma atividade diferente… A sagitariana só não perde tempo envolvida pelo baixo-astral.

CAPRICÓRNIO ♑ (22/12 a 20/01)
Você precisa tomar cuidado para não deixar que os ressentimentos e frustrações tomem conta da sua vida, evitando ficar remoendo as mágoas do passado. O melhor remédio para a capricorniana é focar nos seus próprios objetivos para o futuro e usar toda a sua energia e determinação para alcançá-los

AQUÁRIO â™’ (21/01 a 19/02)
Esse signo normalmente não fica preso às mágoas e sentimentos negativos relacionados ao que já passou. A aquariana tem tudo para esquecer as decepções com bastante rapidez, envolvendo-se em um projeto novo ou buscando se divertir com a companhia dos seus grandes amigos, mesmo que à distância.

PEIXES ♓ (20/02 a 20/03)
É comum você se deixar levar pelo sofrimento e querer se isolar. Fique atenta apenas para não exagerar e fugir da realidade por muito tempo. Para te ajudar a superar esses sentimentos, foque sua atenção e carinho em alguém que precisa de ajuda. A pisciana irá se sentir bem melhor se perceber que está sendo importante para auxiliar alguém. Mas tome cuidado para não se esquecer de si mesma e pratique o autocuidado também.