Ver constantemente a hora 21:21 no relógio pode levantar uma série de questionamentos. Entretanto, basta olhar para dentro, e você terá as respostas. Seu subconsciente está tentando se comunicar com a mente consciente, seja para transmitir uma mensagem do anjo da guarda, de um guia espiritual, de uma entidade, ou simplesmente para alertá-lo sobre a importância do autoconhecimento.
Nos próximos parágrafos, lhe ensinaremos como interpretar esse horário segundo o estudo dos anjos, da numerologia e das cartas do Tarot de Marselha. Agora é com você!
Promo Dia da Mulher
10% OFF EM JOIAS COM CUPOM MULHER
10% de desconto em Joias para mimar a Mulher da sua vida! Use o cupom MULHER na loja!
ACESSAR A LOJA ONLINE >>
A MENSAGEM DO ANJO DA GUARDA ÀS 21:21
O horário 21:21 carrega uma mensagem importante dos anjos. Se você estiver trabalhando em um projeto importante, esse horário indica que ele será bem-sucedido. Você provou que é paciente, e finalmente será recompensado por isso. É hora de colher os frutos do seu trabalho!
Neste momento, é como se você estivesse no culminar de seus esforços. E se isso estiver relacionado à sua vida profissional, você definitivamente receberá uma promoção ou assumirá um projeto importante. Grandes responsabilidades vêm ao seu encontro! Mas não se preocupe, pois você tem capacidade para administrar muito bem o que está por vir.
O anjo também está lhe dando um aviso, dizendo que você precisa manter a cabeça fria. Sua mente é muito boa em enxergar o cenário geral das coisas, e você é capaz de lidar com projetos grandes e complexos, mas faça o possível para se manter longe de discussões, ou corre o risco de fazer parte do problema. Você dá sem esperar nada em troca, mas às vezes isso pode prejudicar seu bem-estar pessoal.
Ao ver a hora 21:21, seu anjo lhe diz que você deveria dedicar algum tempo a si mesmo. Existem um enorme potencial para meditação aí dentro, portanto, pratique com mais frequência, ou inicie uma rotina se ainda não o fez. Meditar transporta a sabedoria divina ao seu corpo, e permita que você se recomponha. A prática pode ser muito útil se você tiver conflitos internos a resolver