Se você vê com certa frequência 03:03 no relógio, pode estar diante de uma poderosa forma de expressão da sua religiosidade e espiritualidade. O número 3 é frequentemente encontrado no cristianismo, e significa a Santíssima Trindade, composta pelo Pai, o Filho e o Espírito Santo. 33 é um número mestre, e mostra que sua vontade é indomável, e que essa será a força de grandes mudanças em sua vida.

 

Você é uma pessoa com acesso a uma grande imaginação, e todo o mundo angélico está aberto a você, fornecendo ideias e pensamentos positivos que ajudarão ainda mais suas atividades.

 

Sua conexão com o mundo espiritual existe desde o momento do seu nascimento. Então, se você sente que está sendo guiado, isso é completamente natural. Seu guia espiritual está ao seu lado.

 

Você é muito habilidoso em se comunicar e sua criatividade faz de você uma pessoa que pode se desenvolver bem no meio das artes cênicas, mas também em áreas como marketing e publicidade.

 

Você não se medo de se mostrar, mas tome cuidado para não ter todos os olhares sobre você. Deixe espaço para que outras pessoas possam brilhar.

 

Os anjos também alertam que, se você fizer mal uso de seus talentos para a comunicação, corre o risco de se perder em uma vida social composta de falsas aparências e mentiras. Portanto, concentre-se em seus objetivos e, acima de tudo, em não se deixar intoxicar pelo sucesso quando ele se mostrar a você.

 

03:03 E O ANJO ALADIAH

O anjo da guarda correspondente às 03:03 é Aladiah, cuja influência se estende das 03:00 às 03:20. Ele é símbolo da indulgência, bem como da iluminação espiritual. Ele alimenta sua imaginação para permitir que você encontre respostas perante as dificuldades da vida.

 

Aladiah é capaz de curar as dores da alma. Ele estará presente quando você estiver se sentindo para baixo; lhe ajudará a encontrar o poder e a energia dentro de si para recomeçar. Ele compartilha a graça divina com seus protegidos e ajuda a alinhar seus diferentes karmas.

 

Esse anjo surge em auxílio das pessoas desfavorecidas para levá-las de volta à estabilidade, seja no mundo material ou espiritual.