ÁRIES – É preciso ter força de vontade, firmeza, iniciativa e não se deixar levar pelos excessos. É preciso também fazer mudanças internas e externas, ou começar a se planejar para o ano que vem. É preciso se reestruturar e agir com sabedoria divina, ir com calma e não se deixar levar pelo calor do momento, analise bem a situação ou as coisas ao seu redor antes de agir.
TOURO – É preciso traçar e rever as metas, a fim de buscar respostas sobre o que não caminhou conforme o combinado, durante todo o 2019 e só assim, pôr em prática os planejamentos para que sejam bem-sucedidos. É necessária autonomia, esperteza (sem ser o lado problemático da palavra).
GÊMEOS – Não se deixe levar pelas emoções descontroladas para não gerar situações muito ruins e difíceis de serem controladas. Não discutir no calor do momento e dosar as palavras, é essencial. É necessário força e determinação para alcançar os objetivos e fazer pequenos ajustes internos e externos em relação ao que se vivenciou neste ano que finda, para no próximo, ser mais ameno.
CÂNCER – O fim de 2019 tende a ser positivo e leve, desde que não se deixe levar pela impaciência, insegurança, julgar de forma superficial e se deixar levar pela dúvida e inconstância.
LEÃO – Reflexão e traçar novas metas baseando-se no que vivenciou neste ano findo, com sabedoria, sinceridade sobre as reais causas do que não andou bem, se o problema é por sua causa ou vem de fora.
VIRGEM – É necessário fazer escolhas e julgamentos com base nas raízes reais dos problemas, buscando ser sincero consigo mesmo (a), não dando margem a dúvidas extremadas e sentimentalismo exacerbado. Para atingir o objetivo é necessário escolhas e sacrifícios.
LIBRA – O medo irracional vai impedir o progresso. Reflita com sinceridade as coisas que tem que se decidir, para observar se o medo se justifica ou não. O desejo sexual tende a estar mais alto do que o habitual, cuidado com atitudes impensadas para não haver arrependimentos ou entrar em situações complicadas. Regue suas conquistas mesmo que sejam pequenas, pois caso contrário, escaparão pelos dedos.
ESCORPIÃO – É preciso força e determinação para atingir os objetivos, sem dar margens a eventuais obstáculos, não ceda e siga adiante. Faça melhor as suas escolhas, por meio da reflexão sincera.
SAGITÁRIO – São necessárias escolhas que requerem sacrifícios, persistência sem tender ao autoritarismo e não dar margem ao medo irracional.
CAPRICÓRNIO – Para atingir os objetivos é necessário não se iludir com a aparência das situações que aparecem, analisar com calma, sem se deixar levar pelo desespero, por mais que tudo pareça muito óbvio. Não seja instável, seja firme e centrado em meio a situações imprevistas ou aparentemente graves, pois tudo pode não passar de um problema relativamente pequeno.
AQUÁRIO – Reguem seus jardins para que as suas rosas não murchem antes do tempo, em meio a irresponsabilidades e atos impensados, oriundos do calor do momento ou descontrole emocional.
PEIXES – O descontrole emocional pode levar a escolhas erradas, que vão custar muito tempo em sua vida curta. Pense bem, antes de agir e evitará problemas muito maiores.